Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas ao evento XXI Century Challenges for Teaching Languages
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas ao evento XXI Century Challenges for Teaching Languages

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Assessoria Internacional e a Coordenação de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Piauí em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos em Recife anunciam a realização do evento de extensão "XXI Century Challenges For Teaching Languages", de 26 a 28 de setembro, com atividades no Centro de Tecnologia da Universidade.

Podem participar da atividade professores de língua inglesa de escolas públicas e particulares e estudantes de Letras Inglês da UFPI.

No evento, haverá mesas-redondas e workshops. Terá a participação da especialista em língua inglesa, Profa. M.A. Julia Hedges, enviada pelo Consulado; de professores da Coordenação de Letras Estrangeiras da UFPI, dos English Teaching Assistants (Programa ETA CAPES/FULBRIGHT) da UFPI; e de professores do Programa Inglês sem Fronteiras.

Todo o evento será em língua inglesa, abordando metodologias de ensino-aprendizagem da língua. Não haverá cobrança de taxas. Será disponibilizado certificação aos participantes. As vagas limitadas, preenchidas por ordem de inscrição.

Para saber a programação completa e realizar inscrições, exclusivamente online, acessar o site https://21centurychallenges6.webnode.com/ 

Fim do conteúdo da página