Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aviso SRH sobre férias de servidores a partir de janeiro de 2019
Início do conteúdo da página

Aviso SRH sobre férias de servidores a partir de janeiro de 2019

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Superintendência de Recursos Humanos, comunica aos servidores docentes e técnico-administrativos que o prazo máximo para inclusão, via SIGRH, das férias a serem INICIADAS em JANEIRO/2019 é até 31 de outubro de 2018.

Para férias com início nos demais meses deverá ser obedecido o prazo mínimo de 90 dias de antecedência. Desta forma, férias lançadas para o mês de janeiro devem ser homologadas pela CHEFIA, impreterivelmente, nos períodos de 01 a 05 de outubro e 01 a 05 de novembro de 2018 sem possibilidade de prorrogação devido ao fechamento do sistema.

Aos Docentes:

De acordo com o Calendário Acadêmico do ano de 2019, os docentes deverão, obrigatoriamente, marcar suas férias nas seguintes datas: 02 a 31 de janeiro 2019 (30 dias) e 12 a 26 de julho de 2019 (15 dias).

Deverá ser observado que, aos docentes está disponibilizado apenas o período acima para agendamento de férias no ano de 2019, conforme Calendário Acadêmico.

Aos Professores Substitutos

Informa-se, ainda, que as férias de professor substituto são de 30 (trinta) dias para aqueles que tiverem seus contratos prorrogados e caso não seja possível agendar via SIGRH, deverá ser solicitado pela Chefia Imediata através de Memorando Eletrônico à Coordenação de Atenção ao Servidor/CAS-SRH.

Cargos de Chefia

Alerta-se que, professores ocupantes de cargo de Diretor de Centro, Chefe de Departamento e Coordenador de Curso não podem marcar férias concomitante com seus respectivos substitutos legais. A referida marcação, em datas distintas, deverá ser solicitada pelo Chefe Imediato por meio de Memorando Eletrônico à Coordenação de Atenção ao Servidor/CAS-SRH.

OBS.: Os servidores que se encontram com férias pendentes do exercício 2018, de licença médica e licença gestante deverão entrar em contato com a Coordenação de Atenção ao Servidor para regularização de suas férias.

Mais informações, entrar em contato com a Coordenação de Atenção ao Servidor/CAS, pelo telefone: (86) 3215-5597.

Fim do conteúdo da página