Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Congresso Norte-Nordeste de Tecnologias em Saúde
Início do conteúdo da página

I Congresso Norte-Nordeste de Tecnologias em Saúde

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

connuts20180831144916


O I Congresso Norte-Nordeste de Tecnologias em Saúde (I CONNTS), realizado pela Universidade Federal do Piauí, com o apoio da Organização Panamericana de Saúde (OPAS), visa discutir o potencial transformador das tecnologias em saúde, na região norte-nordeste, para excelência do cuidado nos 30 anos do Sistema Único de Saúde (SUS). Este evento, de natureza científica e tecnológica, propiciará desenvolvimento na pesquisa e no ensino entre os atores envolvidos nas ciências da vida.

As tecnologias em saúde têm possibilitado promoção da saúde e minimização dos agravos. São estratégias que captam as necessidades populacionais e dos serviços de saúde, instigando profissionais, gestores e pesquisadores a produzirem e implementarem políticas de inovação tecnológica que atendam as diretrizes preconizadas pelo SUS.

Além de vasta programação científica, os participantes do I CONNTS, especialmente os visitantes, poderão conhecer Teresina, capital do Piauí, carinhosamente conhecida como Cidade Verde. O congresso será realizado de 5 a 8 de dezembro de 2018, no Bristol Gran Hotel Arrey. Foram convidados palestrantes de renome nacional, que irão colaborar de forma positiva com o desenvolvimento de tecnologias e inovações em saúde.

Os interessados podem se inscrever no site: https://www.even3.com.br/connts
 
Fim do conteúdo da página