Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Docente e alunos do Curso de Turismo participam do Congresso Mundial de Lazer realizado em São Paulo

A Profa. Dra. Shaiane Vargas da Silveira, docente do Curso de Turismo do Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba, juntamente com os alunos do curso, Samires Lima Souza, Emanoel Vitor Caldas Lobo e Gabriela de Oliveira Pereira, participam do Congresso Mundial de Lazer, evento da Organização Mundial de Lazer, realizado em São Paulo.

encontro mundial de lazer nova20180831091334

Profa. Shaiane Vargas com os alunos do Curso de Turismo durante evento

Neste ano o evento aborda o tema Lazer sem restrições. O objetivo principal é propor estratégias para superar as barreiras de acesso ao lazer, no Brasil e no mundo. Representantes de 34 países dos cinco continentes participam do encontro.

Para mais informações, acesse o site do evento.