Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI participa da realização do 4º Encontro Nordeste de Ciência e Tecnologia de Polímeros

encontro polimeros20180831083258

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), juntamente com a Associação Brasileira de Polímeros Regional Nordeste (ABPol-NE) e o SENAI-CIMATEC (Bahia), é colaboradora na realização do maior evento sobre Materiais Poliméricos da Região Nordeste, que será realizado nos dias 27 e 28 de setembro de 2018, na Universidade Tiradentes (UNIT), em Aracaju – SE. Nesta 4ª edição o evento trará como tema - Novos Materiais Poliméricos e a Indústria do Futuro.

O Laboratório de Polímeros e Materiais Conjugados – LAPCON da Universidade Federal do Piauí contará com a apresentação de 10 trabalhos científicos, entre orais e em posters, frutos de pesquisas em nível de iniciação científica, mestrado e doutorado.

Para mais informações sobre o evento, acesse aqui