Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Parnaíba: convites de defesas de dissertações

Parnaíba: convites de defesas de dissertações

Com orientação do Prof. Dr. Ludgleydson Fernandes e coorientação do Prof. Dr. Fauston Negreiros, a defesa de dissertação da aluna Ana Amábile Gabrielle Rodrigues Leite, que tem como título “Representações Sociais da Robótica Educacional: estudo comparativo entre professores da rede privada”, será realizada no dia 10 de setembro, às 14h, na sala de reuniões do Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba.

O objetivo geral da pesquisa é analisar as produções de conhecimento entorno da robótica em escolas que possuem e que não possuem a tecnologia robótica em seu contexto de ensino além de traçar um panorama da aplicação da robótica no ambiente escolar e seu modelo de abordagem no processo de ensino e aprendizagem do atual contexto tecnológico atual.

Banca examinadora:

Prof. Dr. Ludgleydson Fernandes de Araújo (UFPI).

Prof. Dr. Fauston Negreiros (UFPI).

Profa. Dra. Sandra Elisa de Assis Freire (UFPI).

Luciana Maria Maia Viana (UNIFOR).

Orientanda: Ana Amábile Gabrielle Rodrigues Leite.

No dia 14 de setembro, às 14h, será realizada na sala de reuniões do CMRV/UFPI, a defesa de dissertação de mestrado de Ádilo Lages Vieira Passo, do Mestrado em Psicologia da UFPI, também sob orientação do Prof. Dr. Ludgleydson Fernandes de Araújo. A pesquisa tem como objetivo geral analisar as representações sociais da hanseníase e do envelhecimento entre os moradores do Hospital Colônia do Carpina.

Banca Examinadora:

Prof. Dr. Ludgleydson Fernandes de Araújo (UFPI, Orientador)

Prof. Dr. Fauston Negreiros (UFPI, Membro Interno)

Profa. Dra. Susanne Pinheiro Costa e Silva (UFPB, Membro Externo)

Prof. Dr. Janari da Silva Pedroso (UFPA, Membro Externo)

Orientando: Ádilo Lages Vieira Passos