Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PET – Filosofia e PPGFIL realizam Café Filosófico

PET – Filosofia e PPGFIL realizam Café Filosófico

cafe filosofico20180828104608

O PET – Filosofia e o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal do Piauí (PPGFIL), realizam o Café Filosófico, atividade acadêmica que consiste em um debate envolvendo dois professores de Filosofia sobre um tema previamente fixado e relacionado às suas respectivas áreas de atuação.

O objetivo deste evento é expor o caráter polêmico das questões filosóficas e a diversidade de abordagens e tratamentos.

O Café Filosófico acontece nesta terça-feira, 28 de agosto, às 16h, na Sala de Vídeo I do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL/UFPI), e receberá a doutora Maria Isabel Limongi, professora da Universidade Federal do Paraná, que irá debater acerca da influência do pensamento de Maquiavel nas reflexões de Hume.