Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições nos JUFPI 2018 encerram nesta sexta (24)

Inscrições nos JUFPI 2018 encerram nesta sexta (24)

Dia 23 e 24 de agosto são os últimos dias para as inscrições nos JUFPI 2018, evento esportivo e de extensão que deverá movimentar a comunidade ufpiana nos meses de setembro e outubro de 2018. A corrida de 5 Km, prevista para o dia 15/10/2018,  promete ter uma grande participação, uma vez que está aberta tanto a estudantes da UFPI quanto a estudantes de outras IFES do Piauí. Além disso, a corrida será organizada em parceria com a ADUFPI e FADEX, agregando maior força à competição.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) juntamente com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica aos interessados que as inscrições dos Jogos Universitários JUFPI 2018 para atletas do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, será realizada somente via e-mail ().

No CAFS (Floriano), as inscrições são presenciais, realizadas no Núcleo de Assistência Estudantil (NAE).

No CSHNB (Picos), as inscrições são realizadas na sala da Divisão de Patrimônio (Bloco Administrativo), pela manhã, das 08:00 às 12:00 h e, no período da tarde, na sala da Divisão de Protocolo (no mesmo Bloco Administrativo) das 14:00 às 18:00 h.

No CPCE (Bom Jesus), as inscrições ocorrem no Colégio Técnico, presencialmente.

No CMRV (Parnaíba), os interessados devem procurar o Núcleo de Assistência Estudantil (NAE)

Em Teresina, os anexos I e II do Edital Nº 01/2018, juntamente com o comprovante de matrícula (da UFPI ou de outra IFES), deverão ser preenchidos e enviados para o e-mail:

Edital nº 01/2018 - Regulamento

Edital nº 01/2018 (Retificação)

Declaração de saúde

Anexo I