Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > IV CIAPS: abertas inscrições para alunos da UFPI assistidos pela PRAEC

Comunicado PREUNI: suspensão do fornecimento de energia nessa quarta-feira (22)

Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 09h04

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Divisão de Manutenção de Infraestrutura da Coordenação de Manutenção Patrimonial/PREUNI, informa que no dia 22/08/2018, no horário de 09:00h às 11:00h, haverá suspensão do fornecimento de energia nos seguintes setores: Reitoria, PREUNI, PRAD, RH, SCS, STI, Curso de Odontologia, Morfologia, Biofísica, Núcleo de Computação de Alto Desempenho, COPESE, Curso de Ciências da Computação, e prédios adjacentes. Este serviço é necessário para a realização de manutenção corretiva em caráter de urgência, a fim de manter a continuidade do fornecimento de energia para a comunidade acadêmica.