Página inicial > Últimas Notícias - PRPG > Pós-Graduação em Saúde da Mulher inicia suas atividades docentes

Pós-Graduação em Saúde da Mulher inicia suas atividades docentes

É discutindo informações relevantes sobre aspectos conceituais, históricos e operacionais de políticas públicas, que a Coordenação do Programa de Pós-Graduação Profissional em Saúde da Mulher espera estar qualificando os trabalhadores da rede SUS com critérios de excelência exigidos pela CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Para isso, iniciou suas atividades docentes com uma aula ministrada pelo Coordenador do NETHIS/Fiocruz Brasília, Dr. José Paranaguá de Santana.

pós-graduação

Coordenadora do Programa de Mestrado em Saúde da Mulher, Profa. Dra. Lis Medeiros; Superintendente do HU-UFPI , Dr. José Miguel Luz Parente e o Coordenador do NETHIS/Fiocruz Brasília, Dr. José Paranaguá de Santana

A aula, que aconteceu no auditório do Hospital Universitário - HU, também contou com a presença do Superintendente do Hospital e docente do Programa, Dr. José Miguel Parente. Além disso, a programação da disciplina contará, nos dias 7 e 8, com a colaboração do Dr. Angelo Roncalli (UFRN).