Página inicial > Últimas Notícias - PROPESQI > Propesq divulga folder do XXVI Seminário de Iniciação Científica

Propesq divulga folder do XXVI Seminário de Iniciação Científica

A 26ª edição do Seminário de Iniciação Científica da UFPI será realizada entre os dias 08 e 10 de novembro, no Cine Teatro, Rosa dos Ventos, Espaço Noé Mendes e auditórios do campus. O evento é aberto para todos os graduandos da universidade que desenvolvem atividades de iniciação científica, seja ela com financiamento pelo CNPq, UFPI ou de modo voluntário (ICV).

Segundo o Prof. Dr. João Xavier da Cruz Neto, Pró-Reitor de Pesquisa (PROPESQ) da UFPI, o tema do XXVI SIC será "A Matemática está em tudo", mesma temática da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017. "A escolha do tema deve-se ao Biênio da Matemática 2017-2018 e por causa de dois grandes eventos que acontecerão no Brasil com este mesmo tema, a Olimpíada Internacional de Matemática e Congresso Internacional de Matemáticos", explica.

Confira aqui.