Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PREX > Lançamento do Módulo de Extensão no SIGAA
Início do conteúdo da página

Lançamento do Módulo de Extensão no SIGAA

Imprimir
Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 10h08

captura sem nome 07420190902123710

Reitor e Vice-Reitora junto à equipe de desenvolvimento do Módulo de Extensão

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (02), o lançamento do Módulo de Extensão no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O evento foi realizado no Salão Nobre da Universidade Federal do Piauí (UFPI), com a presença do Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; juntamente à Vice-Reitora, Profa. Dra. Nadir Nogueira; Pró-Reitores, Professores e Assessores da Universidade.

captura sem nome 02420190902123808

Prof. Dr. Ricardo Andrade

O Módulo de Extensão para o SIGAA, foi um projeto desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC), junto à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), com a participação de todo centro acadêmico. “Visa agilizar tudo que seja relacionado à extensão, como cursos, eventos, programas e projetos, fazendo parte agora do nosso Sistema Integrado de Extensão, o SIGAA, e com isso a gente espera que cada vez mais as ações de extensões sejam fortalecidas no âmbito da UFPI”, afirma o Prof. Dr. Ricardo Andrade.

captura sem nome 08320190902123847

Profa. Dra. Cleânia de Sales Silva

“Foi um trabalho muito intenso, muito sistematizado de toda equipe da PREXC e da STI. Esse módulo vai ampliar e potencializar as nossas ações de extensão, fortalecer essa extensão”, destaca a Profa. Dra. Cleânia de Sales Silva, falando sobre a importância e objetivo da instalação do módulo. Ressalta, ainda, que com isso haverá maior facilidade no que se refere aos processos administrativo, e sobre ter a maior interação entre gestores, técnicos administrativos, docentes e discentes, além da interação entre os campus da Universidade.

captura sem nome 01620190902123940

O evento aconteceu no Salão Nobre da UFPI

 

Fim do conteúdo da página