Página inicial > Últimas Notícias - PREX > Lançamento do Módulo de Extensão no SIGAA

Lançamento do Módulo de Extensão no SIGAA

Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 10h08

captura sem nome 07420190902123710

Reitor e Vice-Reitora junto à equipe de desenvolvimento do Módulo de Extensão

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (02), o lançamento do Módulo de Extensão no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O evento foi realizado no Salão Nobre da Universidade Federal do Piauí (UFPI), com a presença do Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; juntamente à Vice-Reitora, Profa. Dra. Nadir Nogueira; Pró-Reitores, Professores e Assessores da Universidade.

captura sem nome 02420190902123808

Prof. Dr. Ricardo Andrade

O Módulo de Extensão para o SIGAA, foi um projeto desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC), junto à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), com a participação de todo centro acadêmico. “Visa agilizar tudo que seja relacionado à extensão, como cursos, eventos, programas e projetos, fazendo parte agora do nosso Sistema Integrado de Extensão, o SIGAA, e com isso a gente espera que cada vez mais as ações de extensões sejam fortalecidas no âmbito da UFPI”, afirma o Prof. Dr. Ricardo Andrade.

captura sem nome 08320190902123847

Profa. Dra. Cleânia de Sales Silva

“Foi um trabalho muito intenso, muito sistematizado de toda equipe da PREXC e da STI. Esse módulo vai ampliar e potencializar as nossas ações de extensão, fortalecer essa extensão”, destaca a Profa. Dra. Cleânia de Sales Silva, falando sobre a importância e objetivo da instalação do módulo. Ressalta, ainda, que com isso haverá maior facilidade no que se refere aos processos administrativo, e sobre ter a maior interação entre gestores, técnicos administrativos, docentes e discentes, além da interação entre os campus da Universidade.

captura sem nome 01620190902123940

O evento aconteceu no Salão Nobre da UFPI