Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PREX > PREX recebe visita do MEC para conversa sobre o PROEXT – Programa Nacional de Extensão Universitária
Início do conteúdo da página

PREX recebe visita do MEC para conversa sobre o PROEXT – Programa Nacional de Extensão Universitária

Imprimir
Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 11h33

Nos dias 07, 08 e 09 de junho a consultora Fernanda Carvalho do Ministério da Educação, atual responsável pelo PROEXT – Programa Nacional de Extensão Universitária, esteve reunida na PREX com os gestores do PROEXT na UFPI e com alguns professores e alunos que fazem extensão na universidade.

O PROEXT tem o objetivo de apoiar as instituições públicas de ensino superior no desenvolvimento de programas ou projetos de extensão que contribuam para a implementação de políticas públicas. As IES podem concorrer ao financiamento de até R$ 100.000,00 (cem mil reais) por projeto e de até R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) por programa.

Na ocasião, foi informado que o próximo edital do MEC sairá até AGOSTO/2017. Podem participar todos os professores que desenvolvem ou tenham interesse em desenvolver atividades extensionista, com o título de Doutor ou Mestre, pertencente ao quadro efetivo da Universidade Federal do Piauí.

IMG 20170613 WA0021

Capturar1

Fim do conteúdo da página