Página inicial > Últimas Notícias - PREG > SISU 2016.1: divulgada 3ª chamada da lista de espera

Edital de cancelamento de matrículas para alunos de graduação regular presencial - 2018.1

Publicado: Quarta, 02 de Maio de 2018, 17h48

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais – CSPE, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público o EDITAL Nº 28/2018-CSPE/PREG/UFPI, DE 23 DE ABRIL DE 2018 e convoca os alunos listados nos anexos no ANEXO II – ALUNOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS REGULARES SUJEITOS AO CANCELAMENTO DE MATRÍCULA, para, no período de 30 de abril a 10 de maio de 2018, apresentarem justificativa (defesa) da ocorrência, bem como apensar documentos comprobatórios que entender necessários, a fim de análise e julgamento pela CSPE.

Mais informações confira no edital.

ANEXO I - 1.1 FORMULÁRIO DE JUSTIFICATIVA

ANEXO I - 1.2 FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

ANEXO II - RELAÇÃO DE ALUNOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO MODALIDADE EAD - SUJEITOS AO CANCELAMENTO DA MATRÍCULA