Página inicial > Últimas Notícias - PREG > Proposta de Matrícula Curricular para o período letivo de 2016.2

Proposta de Matrícula Curricular para o período letivo de 2016.2

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que a proposta de Matrícula Curricular para alunos com ingresso no período 2016.2 e períodos anteriores será realizada, a partir do dia 22/08 ao dia 25/08, na Coordenação de Curso para o qual o candidato pleiteou a vaga, no horário das 8h às 12h ou das 14h às 18h, ou via internet por meio do SIGAA, seguindo o Calendário Acadêmico. O candidato classificado que efetivou Matrícula Institucional, e não efetivar a Matrícula Curricular, será considerado desistente.

A UFPI dispõe de infraestrutura de informática adequada para a realização das matrículas via internet. Porém, não se responsabilizará por solicitações de matrículas não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de transmissão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados.