Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NOTA INFORMATIVA CACOM Nº 09
Início do conteúdo da página

NOTA INFORMATIVA CACOM Nº 09

Imprimir
Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 15h28

Conforme Edital Nº06/2019, item 3, o período de vigência dos projetos BIASE, que é de um ano, irá concluir em 31 de Julho de 2020. Em virtude da conclusão dos projetos, é necessário que os/as supervisores/as enviem relatório final. Fica, portanto, estabelecido o prazo de 30 dias a partir do encerramento dos projetos para envio do relatório final (31 de agosto de 2020), via e-mail BIASE. É importante que no relatório final conste o nome dos/as participantes com número de matrícula para a emissão dos certificados (identificar se é bolsista ou participante), além das ações desenvolvidas ao longo da vigência do projeto, bem como justificativa pela impossibilidade de realização de ações previstas em decorrência de fatores diversos, dentre os quais, cita-se: a suspensão do calendário acadêmico ocasionado em virtude na pandemia da COVID-19.
A emissão de certificados será apenas para discentes da UFPI e os respectivos supervisores.
Informamos ainda que os bolsistas irão receber a última parcela do benefício, referente ao mês de julho, no início de agosto (como normalmente ocorre no pagamento de benefícios PRAEC), concluindo-se a vigência dos projetos.
Agradecemos a participação de todos. Os projetos BIASE são muito importantes para a multiplicação das ações de Assistência Estudantil.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

 
Profa. Dra. Josie Haydée Lima Ferreira Paranaguá
Coordenadora de Assistência Comunitária - CACOM
Fim do conteúdo da página