Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Nota sobre Auxílio Alimentação Emergencial Ampliado – Campus de Teresina

Nota sobre Auxílio Alimentação Emergencial Ampliado – Campus de Teresina

Última atualização em Terça, 21 de Abril de 2020, 13h10

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) da Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária, informa aos estudantes inscritos na seleção do Auxílio Alimentação Emergencial Ampliado que as análises socioeconômicas dos candidatos do Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP - Teresina) não foram finalizadas até o presente momento, em decorrência de grande volume de inscritos. Consequentemente, o resultado referente ao CMPP ainda não está disponível.

Informamos, ainda, que novo aditamento ao Edital será publicado em 21/04/2020 nos sítios eletrônicos da UFPI e da PRAEC, contendo cronograma atualizado.

A PRAEC reafirma sua preocupação e urgência em assistir aos estudantes vulneráveis nesse difícil momento de emergência em saúde pública, e reitera seu compromisso com a qualidade e responsabilidade na complexa seleção dos seus beneficiários.

Coordenadoria de Assistência Comunitária

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários