Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Nota Informativa Nº 05 - referente às bolsas e auxílio da Assistência Estudantil da UFPI

Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 18h22

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), informa que, considerando a Resolução 15/2020 do Conselho Universitário da UFPI, que estabelece a suspensão, por prazo indeterminado, do Calendário Acadêmico 2020.1 e 2020.2, os pagamentos de bolsas e auxílio da Assistência Estudantil da UFPI estarão mantidos, mesmo durante o período de suspensão das atividades acadêmicas na instituição, observando-se a disponibilidade orçamentária. Os estudantes com bolsas vigentes farão jus aos benefícios normalmente, sendo retirados da folha de pagamento, somente estudantes que tenham completado o período máximo de recebimento do benefício/auxílio, de acordo com os editais aos quais concorreram.

Confira a nota.