Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Resultado Final ao Edital Nº 09/2018/Residência Universitária – PRAEC/UFPI (Campus Teresina-PI)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), divulga o Resultado Final para ingresso nas Residências Universitárias (CENTRAL E CCA), conforme Edital Nº 09/2018-PRAEC/UFPI. Os/as candidatos/as com processos deferidos deverão comparecer à recepção do Setor de Serviço Social nos dias 01 e 02 de outubro de 2018 para assinatura do Termo de Compromisso. Na ocasião os/as estudantes deverão levar, obrigatoriamente:

Atestado de Matrícula 2018.2;

Histórico Escolar (atualizado);