Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Edital nº 10/2018 - Reabertura da Seleção de Estudantes para Concessão da Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE) - Edital nº 03/2018.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), e Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM/PRAEC), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a Política de Assistência Estudantil desta IES, no uso das suas atribuições que lhes conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFPI, torna público a reabertura da etapa II do Edital nº 03/2018 PRAEC/UFPI - Edital nº 10;2018, referente a seleção de estudantes para bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE).

Confira o Edital