Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Abertas as inscrições da seleção de projetos e de estudantes para concessão de bolsa BIASE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) comunica que está aberto o prazo de inscrição de candidatos a Bolsa de Incentivo a Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE). Para se inscrever o aluno deve consultar o resultado final da primeira etapa e a Errata ao resultado final, referentes a análise dos projetos, onde consta a relação de projetos deferidos, número de vagas e o curso de graduação exigido para participar do projeto.

Os estudantes deverão encaminhar, via Protocolo Geral da UFPI à PRAEC ou aos NAE's ( no caso dos Campi fora de sede), a documentação exigida no anexo 02 do edital Nº 03/2018 de acordo com seu perfil socioeconômico e familiar. Logo após, será realizada a análise socioeconômica pela equipe de serviço social da PRAEC/UFPI. Os estudantes não poderão desenvolver atividades fora da sua área de graduação.

A PRAEC esclarece que a concorrência é ampla (não depende de indicação do responsável pelo projeto) sendo necessário que o candidato esteja matriculado no curso de graduação exigido pelo projeto e que atenda os critérios estabelecidos no item 9 do edital No 03/2018. A classificação dos/das candidatos/as será definida pelo índice socioeconômico da menor para a maior renda per capita do estudante, conforme o item 12.7 do edital Nº 03/2018.