Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Vice reitora da UFPI dá pontapé inicial nos JOS 2017

Vice reitora da UFPI dá pontapé inicial nos JOS 2017

Na manhã desta sexta feira (08), a Vice-Reitora da Universidade Federal do Piauí, Profa. Dra. Nadir do Nascimento Nogueira deu o pontapé inicial na abertura dos jogos dos Servidores da UFPI (JOS 2017).

DSC 0463

A Vice reitora discursou na mesa de abertura em que agradeceu a participação de todos os setores envolvidos na organização dos jogos e desejou boa sorte a todas as equipes.

DSC_0449.JPG

Na ocasião estiveram presentes a Pró-reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, Profa. Dra. Adriana Paiva, o Pró-reitor de Administração Dr. Lucas Araújo, o Diretor do Campus Universitário de Bom Jesus, Prof. Dr. Stélio Lima, o Chefe do Departamento de Educação Física, Prof. Dr. Raul Feitosa, além de membros do setor administrativo da UFPI, do SINTUFPI e representantes da ADUFPI.

DSC_0403.JPG

Os JOS 2017 vão acontecer de 8 a 10 de setembro e terão a participação de todos os setores da UFPI. Confira os horários das competições aqui.