Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > 2ª Chamada Cadastra de Reserva da Bolsa de Apoio Estudantil BAE
Início do conteúdo da página

2ª Chamada Cadastra de Reserva da Bolsa de Apoio Estudantil BAE

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
SEGUNDA CHAMADA DO CADASTRO DE RESERVA DA BOLSA DE APOIO ESTUDANTIL- BAE (CAMPUS TERESINA) - EDITAL Nº01/2017 
 
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), convoca 400 (quatrocentos) estudantes do Cadastro de Reserva para o Benefício Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), conforme Edital Nº 01/2017 – PRAEC/UFPI. Os/as estudantes selecionados/as deverão comparecer à Recepção do Serviço Social (SES), no período 05 a 20 de setembro de 2017, para assinatura do Termo de Compromisso. Os/as estudantes selecionados/as devem entregar, obrigatoriamente: 
 
– Atestado de Matrícula 2017.2; 
– Histórico Escolar (atualizado) e 
– Comprovante bancário (conta corrente nominal). 
 
Observações:  
 
1 - Informamos que os/as estudantes que não atenderem à convocatória no prazo estabelecido serão considerados desistentes. Os/as estudantes que ainda se mantiverem no cadastro de reserva dos benefícios devem ficar, frequentemente, atentos ao site da UFPI e página da PRAEC, pois novas convocações poderão acontecer em breve e ao longo do período letivo. 
2 – Após a assinatura do Termo de Compromisso, os/as estudantes deverão comparecer novamente à Recepção do Serviço Social no período de 25 de setembro a 13 de outubro de 2017 para serem atendidos pelo Serviço Pedagógico (SEPE). Os/as estudantes que não atenderem à convocatória no prazo estabelecido serão desligados/as deste benefício. 
 
Fim do conteúdo da página