Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC realiza Congresso Técnico JUFPI 2017
Início do conteúdo da página

PRAEC realiza Congresso Técnico JUFPI 2017

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Na última segunda feira (4), a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários  junto a Coordenação do Setor de Esportes da UFPI,  realizou o Congresso Técnico dos jogos Universitários (JUFPI-2017). Na ocasião a Coordenadora de Assuntos Estudantis e Comunitários, Josie Ferreira deu boas vindas aos discentes e falou sobre a importância de atividades como os jogos para dar melhor qualidade de vida ao corpo acadêmico.

 

DSC_0012.JPG

 

Além disso, a Coordenadora ainda agradeceu a todo o apoio do Setor de Esportes e dos Técnicos Administrativos que fazem parte da comissão dos jogos.

 

DSC_0020.JPG

Ainda na ocasião o Coordenador dos JUFPI 2017, Josemiro Teixeira apresentou os times de todas as modalidades da competição e abordou questões técnicas como boletins, recursos e regras de comportamento durante a competição, advertiu as equipes sobre as regras referentes aos uniformes e explicou como foi realizado o processo de contratação das empresas de arbitragem.

 

DSC_0038.JPG

No fim, Josemiro realizou  sorteio com todos os times inscritos nas seguintes modalidades:  Futsal (masculino, feminino), Handebol (masculino, feminino), Vôlei (masculino, feminino), Vôlei de Praia (masculino, feminino) Basquete (masculino). E encerrou o Congresso às 17 horas com a assinatura da ata por todos os representantes de cada equipe participante.

 

DSC_0071.JPG

 

A data de início dos jogos está prevista para o fim da próxima semana devido a acertos com as empresas de arbitragem responsáveis.


Mais informações acesse o https://praecjogos.wordpress.com/  

Fim do conteúdo da página