Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC realiza Congresso Técnico para Jogos dos Servidores da UFPI (I JOS 2017)

PRAEC realiza Congresso Técnico para Jogos dos Servidores da UFPI (I JOS 2017)

Na última sexta feira (18), a Pró-reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal do Piauí (PRAEC-UFPI), Profa. Dra. Adriana de Azevedo Paiva,  reuniu-se com os representantes do setor de esportes  e servidores responsáveis pelos times inscritos nos jogos dos servidores, para últimos acertos no Congresso Técnico I JOS 2017. Na ocasião Adriana falou sobre os desafios de mediar a realização dos jogos e informou que haverá planejamento para alterações em atividades relacionadas ao esporte na Universidade.

DSC_0127.JPG

Adriana pediu apoio aos servidores presentes para realização dos jogos e sucesso do evento

Devido a quantidade de inscritos em Teresina (7 times) e a falta de inscritos de outros Campus, como Picos, a maioria concordou que os 7 times participarão diretamente da fase final dos jogos, sem haver, portanto, fase eliminatória local. Os membros presentes decidiram também que haverá um prazo, até a próxima quarta (23), para que novos atletas possam completar os 16 jogadores permitidos para cada time de futebol.

DSC_0177.JPG

Na ocasião estiveram presentes representantes do setor de esportes e líderes dos times participantes

Além disso, foi decidido que poderá haver substituição de jogadores desistentes do futebol (máximo de três por equipe) até 06 de setembro e para comprovação da mudança será necessário que o servidor substituto apresente RG e declaração funcional antes do início do primeiro jogo (em caso de funcionário terceirizado, deverá haver comprovação de algum tipo de documento funcional).

DSC_0134.JPG

Poderá haver substituição de jogadores desistentes do futebol (máximo de três por equipe) até 06 de setembro

O I JOS 2017 acontecem nos dias 8, 9 e 10 de Setembro e serão disputadas em três modalidades esportivas: Futebol society, vôlei de praia e corrida (5 km).

Confira mais detalhes sobre as alterações regulamento clicando aqui .