Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Resultado da Seleção de Auxiliares Acadêmicos - Editais nº 03 e 04/2017/NAU/PRAEC

RESULTADO DA SELEÇÃO DOS EDITAIS DO NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE DA UFPI (NAU/PRAEC)-EDITAIS Nº 03 E 04/2017

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-­reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU), divulga o resultado da seleção de auxiliares acadêmicos para a Bolsa de Inclusão Social (BINCS/BINCS-ES- Editais Nº 03/2017 e 04/2017 PRAEC), campus Ministro Petrônio Portella/Teresina. Os estudantes com situação de processo deferido devem se apresentar no Núcleo de Acessibilidade da UFPI-NAU/PRAEC entre os dias 04 e 12 de maio de 2017 com as seguintes cópias: comprovante bancário (conta corrente nominal), atestado de matrícula e histórico atualizado, cópia do CPF.Lembramos que o descumprimento deste prazo será considerado desistência.

Confira o resultado aqui.