Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PREG > Últimas Notícias - PREG > PREG: nota esclarecedora sobre a 7ª chamada do Sisu 2016.2

Estudantes selecionados para Bolsa de Incentivo a Atividades Esportivas - Edital nº 13/2016/PRAEC/BIAE

Publicado em 04-11-2016

A UFPI, por meio da CACOM/PRAEC, divulga o resultado da seleção socioeconômica para a Bolsa de Incentivo a Atividades Esportivas - BIAE referente ao Edital nº 13/2016/PRAEC. Os estudantes contemplados deverão comparecer ao Serviço Social da CACOM/PRAEC no período de 7 a 11 de novembro para assinatura do Termo de Compromisso. Alunos que já recebem a bolsa Permanência do MEC (PBP) não poderão acumulá-la com a bolsa BIAE nem com qualquer outra bolsa de assistência estudantil (da PRAEC), devendo fazer a opção por uma delas. A bolsa BIAE poderá ser acumulada com bolsa de mérito (PIBIC, Extensão, Monitoria, PIBID etc) ou com a residência universitária.

Confira a lista aqui.