Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC divulga informe sobre o Torneio de Futsal

PRAEC divulga informe sobre o Torneio de Futsal

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), informa aos alunos interessados em participar do I TORNEIO DE FUTSAL DA UFPI, que as inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de junho, em virtude de alteração do Regulamento da Competição, nos itens: Participação e Inscrição, Sistema de Disputa, Uniformes e Premiação.

Dentre as alterações do Regulamento destacam-se:
- Flexibilização das exigências quanto ao uniforme, para reduzir custos de confecção;
- Aumento do número de equipes por curso para o gênero feminino (até 03 equipes);
- Sistema de disputa no gênero masculino utilizando o sistema ida e volta e final olímpica;
-Sistema de disputa no gênero feminino utilizando o sistema todos contra todos e final olímpica;
- Premiação em dinheiro a ser explicitada no Congresso Técnico.

Confira: REGULAMENTO DOS JOGOS PRAEC

Os times já inscritos conforme a versão anterior do Regulamento estão com sua participação garantida.

Mais informações, entrar em contato com a PRAEC pelo email .