Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC realiza alterações acerca das concessões dos benefícios 2014

PRAEC realiza alterações acerca das concessões dos benefícios 2014

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários – PRAEC, junto à Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFPI, torna público o ADITAMENTO AOS EDITAIS Nº 01 e 02/2014- PRAEC, relativo às alterações acerca das concessões dos benefícios, a partir de 2014/1.

A PRAEC informa que o formulário modelo para envio de projeto para a concessão da Bolsa de Incentivo a Atividades Multiculturais e Acadêmicas (BIAMA) está disponível em http://leg.ufpi.br/praec/index/pagina/id/3888.

Aditamentos Edital Nº 01 e Edital Nº 02

Confira o Documento

Confira o Edital nº 1 e o Edital nº 2.