Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Aberta pré-inscrições de equipes para os Jogos Universitários da UFPI

Aberta pré-inscrições de equipes para os Jogos Universitários da UFPI

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Departamento de Educação Física, torna pública a pré-inscrição de equipes esportivas nas modalidades de futsal, vôlei e handebol, nas categorias masculino e feminino, tendo em vista a realização dos JOGOS UNIVERSITÁRIOS da UFPI em calendário a ser divulgado em breve.

A pré-inscrição se destina aos alunos dos cursos de graduação e cursos técnicos de todos os Câmpus e Colégios da UFPI, interessados em participar desse campeonato. As equipes deverão ser organizadas por Campus, Centro ou  Colégio Técnico e haverá seletivas em cada Câmpus, para a definição de um campeão por Campus, os quais se enfrentarão em uma rodada final.

A ficha de pré-inscrição deverá ser preenchida, assinada e encaminhada para o email até o dia 25 de abril.

FICHA DE PRÉ-INSCRIÇÃO AOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA UFPI