Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC promove Seminário para inserção dos novos técnicos da Assistência Estudant

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos e Comunitários (PRAEC) realizará o Seminário de Inserção dos Novos Técnicos da Assistência Estudantil da UFPI na segunda (21) de Fevereiro na UFPI, na Sala 24 no Espaço Universitário Integrado II, localizado no Centro de Ciências da Natureza (CCN).

O seminário é desenvolvido no intuito de apresentar a Política Nacional de Assistência Estudantil e as ações executadas na UFPI, pela PRAEC, além de apresentar a estrutura organizacional da PRAEC. O evento irá viabilizar a discussão sobre a estratégia de processo de trabalho, por categoria profissional e esboçar um plano de ação, por Campus Universitário.

Ao final do evento os GT’s irão expor as propostas de trabalho elaboradas durante o seminário.

PROGRAMAÇÃO:

DATA: 21/02/2014
8:30 hs- Boas vindas (Café da manhã)
9:00 hs – Exposição da Política Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), estrutura e Ações executadas pela UFPI/PRAEC

•    Expositora: Profa. Dra. Cristiane Batista Torres

10:00hs – Exposição do perfil de alunos atendidos pelas ações da PNAES, por    Campus Universitário;

Exposição da situação atual da demanda pelos serviços.

•    Expositora: Profa. Dra. Marize Santos

11:00hs- GT: formação por categoria profissional

•    Discussão das estratégias do processo de trabalho
•    Elaboração do plano de ação para 2014