Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC realizará I Seminário Interno de Avaliação das Ações da Política de Assist

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos e Comunitários (PRAEC), irá realizar entre os dias 12 e 14 de Fevereiro de 2014, o I Seminário Interno de Avaliação das Ações da Política de Assistência Estudantil- CACOM/PRAEC/UFPI, que acontecerá na sala 24 no Espaço Universitário Integrado II, localizado no Centro de Ciências da Natureza (CCN).

O evento tem o objetivo de discutir as ações executadas na UFPI, pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários juntamente com a comunidade acadêmica. Durante a realização do evento a PRAEC/CACOM realizará uma oficina para a elaboração de projetos transdisciplinares, no âmbito da assistência Estudantil. Ao término do seminário será redigido uma Carta de Recomendações à instituição.

Confira abaixo a Programação: