Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Alunos beneficiários da UFPI deverão entregar documentos à PRAEC até o dia 29

Alunos beneficiários da UFPI deverão entregar documentos à PRAEC até o dia 29

Os alunos da UFPI beneficiários dos programas Bolsa Permanência, Bolsa Especial, Bolsa Alimentação, Residência Universitária e Auxílio Creche deverão entregar Atestado de Matrícula 2013.2 e Histórico Escolar impreterivelmente até o dia 29 de novembro em curso.

No campus de Teresina a entrega deverá ser feita na recepção do Serviço de Benefício ao Estudante da CACOM. Nos demais campus, favor procurar a secretaria administrativa dos mesmos que se encarregará do envio destes documentos à PRAEC.

Considerando a importância desses documentos para a execução, acompanhamento e avaliação destas ações da Política de Assistência Estudantil, o não atendimento a esta convocação acarretaráno seu desligamento automático do aluno no Programa a que estiver vinculado.