Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Comunicado PRAEC: Solicitação aos Coordenadores sobre Ação Social UFPI

Comunicado PRAEC: Solicitação aos Coordenadores sobre Ação Social UFPI

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) promoverá um encontro com os alunos ingressantes em 2013/2 no evento "AÇÃO SOCIAL UFPI 2013/2: A UFPI ACOLHE OS NOVOS ESTUDANTES", a realizar-se no Espaço Rosa dos Ventos, no dia 13/11/13, a partir das 15h.

Na oportunidade, serão apresentados todos os serviços e benefícios oferecidos pela Pró-Reitoria ao corpo discente da instituição. Desta forma, ao invés de a PRAEC participar de todos os seminários de introdução aos cursos da UFPI, em diferentes dias e horários, solicita-se aos Coordenadores/Chefes de Curso que liberem seus alunos na data e horário supracitados para que estes possam conhecer um pouco mais sobre a política de assistência estudantil desta Universidade.

A PRAEC conta com a colaboração no sentido de divulgar a Ação Social UFPI aos novos alunos dos respectivos cursos, os quais são aguardados no dia 13/11/13 para as atividades festivas e informativas.