Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC publica edital com normas para solicitação de benefícios

PRAEC publica edital com normas para solicitação de benefícios

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), publica Edital para seleção de candidatos aos benefícios da PRAEC.

Os benefícios da assistência estudantil disponibilizados pela UFPI nesse Edital são:

• Bolsa Permanência (para todos os Campi);
  • Moradia Universitária (para os campi de Teresina, Parnaíba, Bom Jesus e Picos);
  • Bolsa Alimentação (para os campi de Teresina, Parnaíba, Bom Jesus e Picos).

O período de inscrição para os benefícios da PRAEC será de 13/02 a 16/03/2012. As inscrições serão realizadas pelo sistema online no sitio www.ufpi.br/praec com o preenchimento do cadastro, contendo informações acadêmicas e socioeconômicas.

Confira o edital.