Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Campus de Parnaíba realiza campanha Sou “Universidário”

Campus de Parnaíba realiza campanha Sou “Universidário”

A campanha Sou "Universidário", realizada no Campus Ministro Reis Veloso, de Parnaíba, nos dias 9 e 10 de novembro, foi um sucesso. O campus atingiu a marca de 235 voluntários, dentre os quais, 196 doaram sangue e 39 não estavam aptos à doação. Durante a campanha, foram cadastradas 51 pessoas no REDOME, para doação de Medula Óssea.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio do Setor de Serviço Social do Campus de Parnaíba, agradece a todos que fizeram parte deste sucesso. “Em março nos encontramos novamente, pois essa corrente solidária não pode ser rompida. Valeu comunidade ufpiana!”.

Fotos: Serviço Social do Campus Ministro Reis Veloso