Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > UFPI entrega mais kits odontológicos para estudantes cotistas

UFPI entrega mais kits odontológicos para estudantes cotistas

Na manhã da última segunda - feira (6), o reitor Luiz de Sousa Santos Jr e a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Piauí entregaram três kits odontológicos para estudantes cotistas, oriundos de escolas públicas, que cursam o 4º período de Odontologia.

Durante a entrega dos kits o reitor ressaltou a iniciativa do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPEX . "Quando o CEPEX abriu as portas da universidade para os estudantes de escolas públicas, vimos também a necessidade de dar a assistência necessária para que esses estudantes tenham condições de concluir o curso".

A estudante Tairan Reis destacou a importância de receber o kit odontológico. " Receber esse kit foi uma grande conquista, pois agora tenho o material necessário para concluir meu curso". Também receberam o kit odontológico os estudantes Romário Reis e Francisco Marques.