Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > RU de Bom Jesus completa um ano de funcionamento

RU de Bom Jesus completa um ano de funcionamento

O Restaurante Universitário (RU) Prof. Dr. Marcelo Luiz de Andrade, Campus Universitário Profª. Cinobelina Elvas, localizado na cidade de Bom Jesus, completou um ano de funcionamento, nesta quarta-feira, dia 4 de maio.

Atualmente o Restaurante atende a uma média de 1.200 refeições por dia, entre estudantes do campus CPCE, estudantes do Colégio Agrícola, servidores técnicos e professores, além de terceirizados e visitantes que vão a serviço da UFPI.

Para a ocasião foi elaborado um cardápio especial e uma apresentação do grupo de capoeira Raça Guerreira. Uma dupla de alunos da UFPI participaram da comemoração com uma apresentação musical.

A UFPI conta com cinco unidades do RU, sendo três no campus de Teresina, um na cidade de Parnaíba e outro na cidade de Bom Jesus. O RU tem a finalidade de fornecer refeições balanceadas, higiênicas e de baixo custo à comunidade universitária.