Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC divulga terceira edição do InformAtivo

PRAEC divulga terceira edição do InformAtivo

Já está disponível a terceira edição do InformAtivo PRAEC, boletim impresso bimestral produzido por bolsistas do “Grupo de Pesquisa em Comunicação, Economia Política e Diversidade – Comum”, coordenado pela professora doutora Jacqueline Dourado.

Nesta edição, o InformAtivo traz as informações sobre o Bolsa Permanência, que se tornou um benefício garantido por lei, por meio de um decreto assinado pela Presidência da República. Além disso, mostra os indicadores da política de assistência estudantil na UFPI e fotografias da III Ação Social e Cidadania, evento que recepcionou os novos alunos da universidade.

O InformAtivo é uma das ferramentas de comunicação utilizadas pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) com o intuito de se aproximar da comunidade universitária e tornar mais acessível as informações acerca dos benefícios da política de assistência estudantil executada pela UFPI.

A publicação está disponível na recepção da PRAEC, nos prédios onde são prestados serviços que estão vinculados a ela e em outros setores da universidade. Os leitores também podem conferir acessando o blog http://www.praec-ufpi.blogspot.com/.

Por Fernanda Dino