Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC abre inscrições para curso de língua inglesa

PRAEC abre inscrições para curso de língua inglesa

No período de 28 a 31 de março estarão abertas as inscrições para o Programa Inclusão Cultural/Curso de Inglês, no Campus Ministro Petrônio Portela. As inscrições ocorrerão no turno da tarde, no SG-09/ Sala da Assessoria Internacional da UFPI, sendo gratuita, bem como o material didático utilizado nas aulas.

O programa, realizado em parceria com a Coordenação do Curso de Letras, destina-se prioritariamente a estudantes beneficiários dos programas da PRAEC, podendo também atender, caso haja disponibilidade de vaga, aos demais alunos dos diversos cursos de graduação presencial da UFPI, de Teresina.

O horário das aulas será definido após a formação das turmas, conforme a disponibilidade dos alunos e monitores. Após a inscrição o aluno será submetido a um teste de nivelamento para definir que nível irá cursar.

Por Fernanda Dino