Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Confira o funcionamento dos serviços da PRAEC durante as férias

Confira o funcionamento dos serviços da PRAEC durante as férias

Os serviços oferecidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) continuam a funcionar durante o período de férias, que se estende até o dia 9 de março de 2011. No entanto, a comunidade acadêmica deve ficar atenta para algumas alterações.

Em Teresina, o Restaurante Universitário (RU) terá as unidades I (central) e II (espaço universitário) abertas durante o horário do almoço, de 11h às 13h, de segunda à sexta-feira. As demais unidades, incluindo as de Parnaíba e Bom Jesus, estarão fechadas por conta da ausência de demanda no período.

O Serviço Odontológico (SEOD) trabalha de maneira normal, com as marcações feitas, pessoalmente, no primeiro dia útil de cada mês. O Serviço Psicológico também continua atendendo durante as férias. É necessário entrar em contato por telefone (3215-5642) ou pessoalmente para realizar o agendamento da consulta.

A Residência Universitária funciona normalmente no período de férias. Embora muitos estudantes provenientes de cidades do interior do Piauí e outros estados aproveitem a época para visitar a família, alguns continuam em Teresina, por estarem cursando disciplinas em período especial.

Para permanecer na residência durante as férias, o estudante deve entregar à PRAEC um documento que comprove a realização de atividades acadêmicas nos meses de janeiro e fevereiro. Em Teresina, 11 alunos já fizeram essa comprovação e, em Parnaíba, foram 10 até o momento. Os moradores receberão os gêneros alimentícios correspondentes ao café da manhã e ao jantar, já que o RU servirá refeições apenas no horário do almoço.

Por Fernanda Dino