Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > PRAEC divulga horários especiais de funcionamento do RU

PRAEC divulga horários especiais de funcionamento do RU

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) informa os horários especiais de funcionamento dos Restaurantes Universitários em virtude da realização do PSIU e férias estudantis.

Todos os RU's estarão fechados no período entre 11 e 15 face à aplicação do PSIU. A partir do dia 16 funcionarão, no campus Ministro Petrônio Portella, Teresina, as unidades 1 (central) e 2 (espaço universitário) somente para almoço. No campus Ministro Reis Velloso, Parnaíba, o RU voltará a funcionar na mesma data e também apenas para almoço. No campus Professora Cinobelina Elvas, Bom Jesus, o Restaurante Universitário permanecerá fechado face à ausência de demanda.