Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Prorrogado prazo para envio de dados para o questionário SEPI-BRASIL

Prorrogado prazo para envio de dados para o questionário SEPI-BRASIL

A PRAEC/CACOM informa que a Comissão Nacional da Pesquisa SIPE BRASIL , prorrogou o prazo para preenchimento dos questionários pelos estudantes sorteados como respondentes. Informamos que os Campi que atingiram a meta 100% foram: Bom Jesus e Floriano. Desta forma pedimos um esforço concentrado dos Campi de Teresina, Picos e Parnaíba para finalizarem a participação na Pesquisa até o dia 01/12/2010.

Solicitamos aos Coordenadores de Curso a intermediação com os alunos sorteados para entrega das senhas e ou o encaminhamento destes à PRAEC nos seguintes dias e horários: Segunda à Sexta- feira no horário de 8h às 12h. Lembramos que a não integralização da amostra da UFPI implicará na sua exclusão do processo de definição das prioridades para a assistência estudantil no Brasil.

Para participar da pesquisa, o estudante sorteado deve acessar o endereço http://sipe.ufms.br/2010/. Registrar os 11 dígitos de usuário, incluindo os pontos (por ex: 2010.000.0000) e a seguir incluir a senha que é composta por número e letras (minúsculas). Em caso de dúvidas ou dificuldades no acesso procure a PRAEC (Serviço de Benefício ao Estudante )para as devidas orientações.

Esta pesquisa que inclui as IFES tem o apoio da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior - ANDIFES e coordenação nacional da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - UFMS e tem como finalidade aprimorar o planejamento e a execução de políticas de programas de assistência estudantil em âmbito institucional e nacional.

Na UFPI a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da UFPI, por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária/CACOM está gerenciando essa pesquisa em todos os campi, sendo o órgão responsável pela execução e acompanhamento da mesma.

Caro estudante, a sua participação é uma forma de lutar pela garantia dos seus direitos na área da assistência estudantil. Participe e receba posteriormente, uma declaração de participação nesta pesquisa!