Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Curso de Licenciatura em Educação do Campo/Ciências da Natureza/CSHNB obtêm Nota 4 em avaliação do MEC
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para monitoria no Curso de Licenciatura em Educação do Campo no CSHNB

Imprimir
Publicado: Quarta, 15 de Janeiro de 2020, 15h08

Estão abertas até esta quinta-feira, dia 16 de janeiro, as inscrições para as vagas de monitoria (Remunerada ou Não Remunerada) no Curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Podem participar da seleção acadêmicos do curso regularmente matriculados no período 2019.2. As inscrições são realizadas nos horários das 08:00h às12:00h e das 14:00h às 17:00h na Coordenação da LEDOC.

No ato da inscrição o candidato preencherá formulário de inscrição fornecido pela Coordenação do Curso. Documentos exigidos para a realização da inscrição: Cópia da carteira de identidade e CPF; Cópia do histórico escolar 2019.2; Comprovante que conste as disciplinas e seus respectivos horários no semestre 2019.2; Formulário de Inscrição devidamente preenchido.

A carga horária semanal obrigatória a ser cumprida pelo monitor é de 12 (doze) horas semanais, durante os meses que correspondem ao período letivo do Calendário Acadêmico LEDOC/PARFOR 2019.2, abrangendo o tempo universidade e o tempo comunidade, de modo a perfazer 192 (cento e noventa e duas) horas de atividades, de acordo com o planejamento de atividades de cada disciplina.

Para mais informações confira o edital

Fim do conteúdo da página