Página inicial > Últimas Notícias - Picos > III Encontro de Educação Matemática do Vale do São Francisco

III Encontro de Educação Matemática do Vale do São Francisco

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 15h27 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A professora Ms. Anísia Maria da Rocha Nogueira e o discente Douglas Santos Silva do curso de Matemática da UFPI/CSHNB participaram do III ENEMAVASF (III Encontro de Educação Matemática do Vale do São Francisco) que aconteceu na cidade de Petrolina/PE e realizado na Universidade de Pernambuco nos dias 07, 08 e 09 de novembro, onde apresentamos os seguintes trabalhos de CC (Comunicação Cientifica) intitulados, FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA BREVE INCURSÃO e O ENTENDIMENTO DE ESTUDANTES DE 9° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE DIFICULDADES EM MATEMÁTICA, respectivamente.

O objetivo principal de estar presente no evento é de propiciar a interação entre pesquisadores, professores e acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática e de expandir os nossos conhecimentos científicos, culturais e sociais.

Neste evento tivemos a oportunidade de conhecer professores da UPE (Universidade de Pernambuco), UNIVASF (Universidade Federal do Vale do São Francisco), UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) e UEPB (Universidade Estadual da Paraíba).

Anisia20181112152353

Profa. Ms. Anísia Maria da Rocha Nogueira