Página inicial > Últimas Notícias - Picos > “II UFPI Crianças - Quem Brinca é Mais Feliz” - Programação

“II UFPI Crianças - Quem Brinca é Mais Feliz” - Programação

Publicado: Sábado, 20 de Outubro de 2018, 12h02 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Acontecerá hoje, dia 20 de outubro, às 14:00 horas, no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, o  II UFPI Crianças – Quem Brinca é Mais Feliz. O evento tem como objetivo a institucionalização de ações de responsabilidade social que conectam a Universidade com o contexto em que ela está inserida, mobilizando todos (as) sobre a importância do desenvolvimento de ações de solidariedade; aproximar a comunidade acadêmica e suas famílias; e estimular o processo de brincar como um direito primordial no desenvolvimento da criança.

A primeira versão do Projeto foi realizada em 2017 contando com a participação de servidores e estudantes da UFPI, além de outras instituições e/ou projetos parceiros.

O Público-alvo são crianças de 01 a 12 anos que possuam algum vínculo [FILHO(A), IRMÃO(Ã), NETO(A) ENTIADO(A)] com servidores ou com estudantes da UFPI.

Programação.