Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Campus Senador Helvídio Nunes de Barros realiza Congresso Técnico dos Jogos Universitários 2018

Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 10h54 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 09h44

No dia 12 de setembro aconteceu o Congresso Técnico dos Jogos Universitários 2018, no CSHNB. O evento realizou-se às 11h no auditório Severo Maria Eulálio e contou com a presença da comissão de organização dos jogos, atletas inscritos(as) nas modalidades individuais e representantes dos(as) atletas inscritos(as) nas modalidades coletivas.

O objetivo do Congresso Técnico foi de informar aos(as) atletas sobre os regulamentos dos jogos universitários, aproximar a comissão de organização dos(as) atletas, apresentar o cronograma das partidas e realizar os sorteios para as modalidades coletivas.

O Professor Erik Rodarte Lopes, membro da comissão organizadora do evento, ressaltou durante sua fala sobre a importância do respeito ao próximo durante as partidas e enfatizou a função do esporte como meio de elevar a qualidade de vida das pessoas.

A solenidade de abertura dos Jogos Universitários 2018 acontecerá dia 26 de Setembro, às 12:00 h, no Auditório Fontes Ibiapina do CSHNB. A servidora Elisiene Borges convida toda comunidade universitária a participar deste momento e das demais atividades esportivas: “Estamos trabalhando em conjunto para realizarmos um evento bonito, seguro e tranquilo. Entendemos que o esporte educa, integra, inclui e transforma vidas, então venham apoiar este evento que é nosso, seja disputando as partidas ou torcendo pelos nossos(as) atletas”.

Equipe JUFPI 2018 Copy20180914104614

Da esquerda para direita: Prof. João Santos Andrade; Prof. Erik Rodarte Lopes; Téc. Felipe Sousa Queiroz Barbosa

Atletas do CSHNB Copy20180914104940

Atletas do CSHNB

Comissão de Organização dos Jogos Universitários 2018 no CSHNB:

Andrea Walkíria da Silva Brito, Daniel de Sousa Lira, Elisiene Borges Leal, Erik Rodarte Lopes, Evelton Barros Sousa, Felipe de Sousa Queiroz, Francisco José de Araújo Filho, Fredsion Muniz de Sousa, Helio Mauro Santos, Herlândio Andrade Silva, Isaac Alves Araujo, Isabelly Maria Costa Abreu, João Marcelo de Castro e Sousa, João Santos Andrade, Josimar Mendes Vasconcelos, Luana Ferreira de Sousa, Marcos Vinicius Lima dos Reis, Mariane de Souza Carvalho, Mateus Teixeira Vital, Olavo Alves de Oliveira Junior, Rafael Ferreira Lima, Thiago Abel Teixeira Rocha, Tiago Antônio Rodrigues Barão.