Página inicial > Últimas Notícias - PIBID > EDITAL N° 01/2019-PIBID-UFPI / ALUNOS (REABERTURA) - RETIFICADO

EDITAL N° 01/2019-PIBID-UFPI / ALUNOS (REABERTURA) - RETIFICADO

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí, através da Comissão de Governança dos Programas de Iniciação à Docência da UFPI (CGPID) e da Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), nos termos do Edital Retificado Nº. 07/2018 e da Portaria Nº 45, de 12/03/2018/CAPES (Retificado), torna público aos alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura, presencial e à distância, no período letivo 2019.1, que estão abertas as inscrições para seleção de alunos bolsistas e alunos voluntários para o Pibid UFPI, nos Campi: Campus Amilcar Ferreira Sobral, na cidade de Floriano-PI;  Campus Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina; Campus Ministro Reis Velloso, na cidade de Parnaíba; Campus Universitário Professora Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus; Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos-PI; bem como nos Polos da Educação a Distância das cidades de Miguel Alves e Sigefredo Pacheco, todas no Estado do Piauí, conforme item 3.6 deste Edital.

EDITAL N°01/2019-PIBID-UFPI (RETIFICADO)