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Passo a Passo para Solicitação de Recolhimento de Bens Permanentes

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Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2019, 17h25 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 09h48

Esta função permite que o gestor do patrimônio solicite o recolhimento de bens. Isto é necessário quando, por exemplo, determinados bens em uso estão danificados, ou são muito antigos.

 

1º Passo: Abra um chamado patrimonial com o anexo formulário de recolhimento devidamente preenchido com a relação dos bens a serem recolhidos pela Divisão de Patrimônio através do caminho SIPAC → Módulos → Portal Administrativo → Patrimônio Móvel → Chamado Patrimonial;

 

2º Passo: A Divisão de Patrimônio, após verificação dos registros dos bens, notificará o solicitante para enviar os bens para recolhimento através do caminho SIPAC → Módulos → Portal Administrativo → Patrimônio → Movimentação de Bens → Enviar Bem para Recolhimento.

Deverá ser selecionada a unidade de destino 11.00.15.12 PRAD BENS RECOLHIDOS ;

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3º Passo: Conforme as datas do calendário de recolhimento a Divisão de Patrimônio encaminhará equipe para efetuar a retirada do material.

 

Caso o usuário não tenha permissão no sistema para executar essas operações deverá entrar em contato com a Divisão de Patrimônio/PRAD para a liberação do perfil Gestor Patrimônio Local.

 

 

  ATENÇÃO: ESSE PROCEDIMENTO SERÁ SOLICITADO A PARTIR DE 01 DE JUNHO DE 2019

                                                                                                     

 

 

 

 

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