Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > Questionário sobre a vulnerabilidade socioeconômica dos beneficiários do auxílio emergencial na pandemia do Covid-19

Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 17h13

Pesquisa: A pandemia do COVID-19 e a vulnerabilidade socioeconômica no município de Parnaíba/PI.

Os alunos do curso de Ciências Econômicas estão desenvolvendo uma pesquisa sobre o impacto da Covid-19 no aumento da vulnerabilidade socioeconômica da população parnaibana. Para tanto, solicitam à população que está sendo beneficiada pelo Auxílio Emergencial que contribuam respondendo o questionário no link informado.

O questionário não é identificado e as informações são sigilosas. A pesquisa é importante para mostrar à comunidade os impactos que a pandemia do Covid-19 vem provocando, bem como auxiliar o poder público com informações relevantes para formular políticas públicas que mitigue tais impactos.

Link do questionário: Clique aqui